Quem tem dor sabe, entrar no carro 🚘🚘 pode ser muito doloroso.

A história do nosso paciente é pior ainda, pois ele tem dor no quadril ao subir e descer do caminhão que ele dirige todo dia 🚛🚛🚛. O nosso paciente do vídeo já estava com dor na parte da frente do #quadril há 2 anos, e movimentos simples o limitavam durante toda noite de trabalho.

Para piorar, ele precisa descer e subir do caminhão por várias vezes, para entregar combustível nos postos de gasolina.

Essa era a pior parte para ele 😡. O movimento de levantar a coxa acaba comprimindo a região da virilha e provocava mais dor ainda.

Devido tanta dor, ele já não estava aguentando mais trabalhar, e isso estava gerando grandes problemas na sua vida pessoal e profissional.

Na sua avaliação detalhada, notamos várias alterações ocasionadas por uma artrose que estava começando, mas que se não fosse tratada poderia piorar ainda mais.

Notamos que ele tinha algumas estruturas como músculos e tendões bem inflamados, além de um desequilíbrio de força dos músculos dos quadris e também do movimento.
Após a primeira fase do tratamento, que foi focada na melhora do movimento e alívio da dor 🔥🔥. Buscamos intensificar a ativação muscular e começamos a trabalhar o controle do movimento que gerava mais dor para que ele possa subir e descer sem dor do caminhão. 🎯

A maior parte das lesões do quadril pode ser tratada sem cirurgia. Caso você tenha dor no quadril, fique tranquilo que um bom tratamento pode lhe ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu